Olá meus!! Hoje estou aqui pra dar uma dica pra vocês, de uma máscara que acho que muitas de vocês já ouviram falar, ou não né hahaha. A máscara removedora de cravos da clearskin que é vendida na famosa revista da Avon! Eu já tinha vista várias vezes ela na revista, mais nunca tinha me interessado em comprar, então a cerca de um mês atrás comprei, e hoje decidi falar pra vocês os pros e os contras dela. 




       Clearskin é uma máscara removedora de cravos que limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira afetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele. 
       Modo de usar: Aplique uma boa quantidade do produto (sem economizar, pois se ficar fina demais a camada fica ruim de retirar depois) na zona T do rosto (Testa, nariz e queixo), evite a área dos olhos, sobrancelhas e cabelo. Deixe secar por uns 20min. Puxe com delicadeza a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Depois enxágue o rosto para retirar os vestígios da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana, se quiser melhores resultados, use a linha completa da Clearskin. 
       Composição: Aqua; Polyvinyl Alcohol; Alcohol; Glycerin; CI 77891; Sorbitol; Methylparaben; Xanthan Gum; Kaolin; Oleth-10. 


Minha opinião sobre o produto

A cor da máscara é branca, o cheiro e a textura grudenta me lembra muito o de cola branca, chega até ser chato espalhar!






          Costumo aplicar o produto apenas na área do meu nariz, pois é onde vejo que tem mais necessidade, e na hora de passar não economizo produto de jeito nenhum porque quando fica uma camada fininha do produto no rosto é horrível de retirar. A embalagem é uma bisnaga com a tampa flip top, bem simples, que ajuda muito a utilizar o produto. Todas as informações necessárias se encontram na parte de trás do produto, ensina modo de usar, diz oque contem no produto, e o mais importante a data de validade. 

          As vantagens do produto, é que limpa bem a pele (caso queira aplicar em todo rosto), da uma ótima sensação de pele refrescada, e deixa a pele macia e suave.
          Mais o principal que o produto promete, só cumpre apenas pela metade, como assim pela metade!? Ele "remove" superficialmente os cravos. Demora um pouco pra secar, e na hora de retirar o produto ainda fica vestígios no rosto, mais nada que água e sabonete não resolvam... Ele não se da com todo os tipos de pele. Quando retiro o produto sinto uma melhorada no aspecto, mais fico com a pele um pouco vermelhinha, mais logo passa... 

          Sabemos que nem toda pele é igual, então a máscara promoverá resultados nem sempre iguais nos consumidores. Eu uso e gosto do resultado, por mais que não remova TODOS os meus cravos, mais ele remove os superficiais. Recomenda-se usar duas vezes na semana, mais eu uso apenas uma vez, pois uso todos os meus produtos pra limpeza do rosto apenas uma vez na semana, ai prefiro fazer tudo em um único dia, tipo um "spar day". Mais se você passar hoje, a aparência sem cravos não dura 10 dias não, no máximo 2 dias. No modo de usar recomenda para "melhores" resultados, devemos utilizar a linha completa. OI?? Se apenas esse produto esta prometendo isso, espero que pelo menos ele cumpra né? Ou então que não vendesse ele separado, e sim um kit todo completo, para termos noção de que apenas ele não iria ter um bom resultado!

          Não me arrependo da compra, pois fico satisfeita com meus nariz liso, e sem contar que o preço é bastante acessível, paguei apenas R$ 9,00 numa promoção, mais o preço normal chega a R$ 16,00. 


Espero que tenham gostado, e me contem se vocês usam, e qual o resultado na pele de vocês! Beijos :*


Deixe um comentário