Meus amores!!!!!! Hoje estou trazendo pra vocês um post que eu simplesmente A-DO-RO ver em outros blogs, Wishlist!! Pra quem não sabe, wishlist é uma listas de coisas que você deseja ter, ou coisas que você já vez ou ainda vai fazer. 
       Eu amo entrar em outros blogs, e ver oque as pessoas querem comprar, e sempre acabo me inspirando e trazendo algo para a minha wishlist. Essa é a minha primeira wishlist, mais todo começo de mês eu pretendo trazer uma wishlist diferente pra vocês, de maquiagens que quero comprar, roupas, produtos pro cabelo, enfim, várias coisas... Como essa é a minha primeira, coloquei coisas que quero durante o ano de 2016, será que vou consegui?? Lembre-se, que é super importante você montar sua wishlist para não acabar saindo do foco, e sair gastando dinheiro com coisas atoa "eu ja fiz isso" hahahahaha 

Então, vamos conferir os produtos que quero comprar?









             





1. Mesa Home Office

2. Registrar domínio internacional do blog (minha prioridade) 

3. Câmera Digital Nikon Coolpix

4. Relógio Chilli Beans 

5. Moto G 3ª G. 



Então, como vocês poderam perceber, eu foquei mais em coisas que iram favorecer no blog, como o domínio, a câmera, a mesa, o celular... Pois nessa wishlist é pro meu ano de 2016, então como todo mês vai ter uma wishlist nova, preferir nessa não focar muito em objetos e produtos de beleza. 


Espero que vocês tenham gostado do post!! E me contem nos comentários as wishlists de vocês, irei amar saber oque vocês tanto desejam ter nesse ano!! 

Beijos :*




2 Comentários

  1. Também quero a câmera e o celular, mas não necessariamente o Moto G.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo comentário <3 ! Gosto do Moto G, por conta das funções que ele oferece e por ter uma câmera boa.

      Excluir