Oiiiii meus amores!! 


Quem é que não ama, deitar na cama antes de dormir, colocar aquele velho fone de ouvido, e ir ouvir os favoritos do Music Play... Pois é, eu também sou assim!! Então, hoje eu queria dividir com vocês uma playlist com 10 músicas preferidas minhas (10 porque se não, passo o dia inteiro colocando música aqui rsrsrs) ! Vou deixar do lado de cada uma  o link para download se vocês gostarem e quiserem baixar!  🎵



1.  Wesley S. Part. Ivete Sangalo - Parece que o vento /  Download aqui

2.  Thiago Grulha - Pra sempre / Download aqui
3.  Matheus & Kauan - Que sorte a nossa / Download aqui 
4.  Marília Mendonça - CD COMPLETO / Download aqui
5.  Anitta Part. Jhama - Essa mina é louca / Download aqui


6.  Fifth Harmony Feat. Kid Ink - Worth It / Download aqui

7.  Major Lazer & Dj Snake - Lean On / Download aqui
8.  Omi Feat. Felix Jaehn - Cheerleader / Download aqui
9.  Magic - Rud / Download aqui
10.Ed Sheeran - Thinking out loud / Download aqui 





Então meus amores... Espero que gostem!! Deixem sugestões de posts nos comentários :)



Deixe um comentário