Olá meus amores!! 


Carnaval chegando em... Todo mundo pensando no que usar, qual look fica melhor pra uma das melhores épocas do ano! E hoje, aqui estou eu pra ajudar vocês com esse "probleminha". Só deixando bem claro que escolher um look para o carnaval não é nenhum "bicho de 7 cabeças", na verdade carnaval é uma época que você abusa de cores, mais sem esquecer do seu conforto, e de que você tem que se sentir bem! Lembrando que não sou nenhuma Expert em moda rsrsrs.





1. Cropped de tiras + regata (dependo do tamanha do cropped fica legal sem a regata), podendo opinar a usar com um short jeans cintura alta. 







2. Macaquito que nunca sai de moda... Abusando muito nas estampas, recortes, decotes e alcinhas nessa época de verão.






3. E depois da saia com fenda, vestido com fenda... Eis que surgi a blusa com fenda DIVA! Que na minha opinião com certeza vai bombar nesse carnaval, e muitas meninas iram opinar pelo look com essa blusa deusa.







4. As que nunca saem de moda, T-SHIRT!!!! Look confortável e lindo. Opine por uma t-shirt com um short jeans bem destroyed, ou quem sabe uma saia jeans... Amo usar t-shirt até porque deixa você mais a vontade, independente se ela seja com manga (como nas fotos), ou sem manga.






  


Então meus amores, esses foram alguns looks que tenho certeza de que iram bombar nesse carnaval! Se caso você não se identificou, NADA ESTA PERDIDO, não esquece de deixar um comentário aqui neste post que te ajudarei no que você precisar...


Beeeeeeeijos  


Deixe um comentário