Volta as aulas né amores? E oque não poderia faltar nessa hora, é uma wishlist pra vocês das coisinhas que quero muito nesse mês de fevereiro! Coloquei nessa wishlist apenas as principais coisas (em geral), e conforme eu for comprando vou fazendo post aqui no blog pra vocês e mostrando quais foram as lojas que eu adquiri os produtos. 





              





1. Tênis Vans (Minha escolha é apenas o modelo do tênis, não tenho preferência de marca).

2. Bolsa da Nike Just Doit (Escolhi essa bolsa por conta das cores que achei super minha cara e a combinação do azul escuro com pink ficou muito legal, e também por conta do Just Doit "Apenas faça", achei a frase super objetiva.)

3. Casaco Moletom Rip Curl (Não tem nem oque dizer, é simplesmente paixão a primeira vista. Combina bem com o tênis e com a bolsa, por conta disso também foi a minha escolha. Sem contar que o mês de março vai ser muito frio.)

4. Estojo Kipling (Sou louca por comprar vários lápis, e sempre tenho que encontrar um estojo que sirva para toda essa minha obsessão. Achei que o estojo da kipling seria perfeito por conta do tamanho, e ele é bem simples do jeito que eu gosto.)

5. Pulseira Pandora (Porque escolher uma pulseira pra wishlist de volta as aulas?! Na verdade é bem simples, de acordo com as minhas conquistas durando o ano, na escola, na minha vida pessoal, na meu trabalho, eu pretendo ir colocando um pingente diferente, para que sempre que eu olhe para a pulseira, eu nunca esqueça que eu posso lutar pelas coisas que eu quero muito na vida. É meio louco!!! Mais eu quero.) 



             Então meus amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! E me contem sobre a wishlist de volta as aulas de vocês. Beijos :*


Deixe um comentário